- Horário nobre na TV GLOBO, custa uma verdadeira nota! É caro!
- Encher a cidade de outdoors também!
- Anúncios nos jornais ajudam a fazer um "jabá", minimizar as críticas e ainda enganar uns otários com uma propaganda enganosa.
- Encarte nos jornais é uma outra maneira para se gastar com gráfica e lá vai mais dinheiro ainda.
- No total, pelo que consta, serão R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS INVESTIDOS EM PROPAGANDA) - pagos por quem? Nós, contribuintes de impostos. Para quê? Divulgar informações mentirosas de que Bragança esta ótima e tudo vai bem, enfim, doce engodo!
- Neste picadeiro fazemos verdadeiro papel de palhaço.
Numa das propagandas da prefeitura usaram praticamente o slogan da campanha eleitoral de Jesus Chedid em 2004: EU NUNCA VI MINHA CIDADE TÃO BONITA!
Estamos assistindo a mais um estelionato político feito por Jango e sua turma, estamos pagando caro por isso com uma péssima gestão e ainda vemos na propaganda uma cidade que não existe - parece até ficção! Seria cômico se não fosse verdade. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário