Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Assunção pede Impeachment de Jango

Maria Assunção dos Santos, mais conhecida apenas pelo seu nome do meio, Assunção, tem um temperamento explosivo, emotivo, porém, ninguém pode acusá-la de deslealdade.

Antes mesmo de Jango ser prefeito, no dia do seu aniversário, 01/05/2005, ela generosamente ofereceu uma festa na sua casa em sua homenagem. Quem não lembra daquela festa?

Ao seu lado foi candidata a vereadora, depois em 2006 saiu como candidata a deputada federal. Trabalhou na prefeitura e defendeu Jango com garra durante o processo de cassação de Jesus Chedid. Chegou a ter hematomas no corpo, que até hoje ninguém sabe a origem.

Gosto da Assunção, uma pessoa que, ao meu ver, foi injustiçada na política. Apostou muito no grupo Jango e na política - como recompensa teve um enorme prejuízo.

Mas, como diria o ditado popular "ANTES TARDE DO QUE NUNCA", demorou mas Assunção acordou e viu os prejuízos e a ingratidão que teve na política.

Pelo que me consta, no dia do jogo BRAGANTINO X CORINTHIANS, revoltada com as reviravoltas de sua vida e a ingratidão da vida pública, Assunção, apareceu no estádio com uma camiseta bastante curiosa, nela constava a foto de Jango, com um "xis" em cima e os dizeres:

"IMPEACHMENT
DE JANGO E DE TODOS QUE O CERCAM".

Ainda pelo que fui informado, na ocasião ela conseguiu coletar no meio da partida mais de 450 assinaturas, pedindo o IMPEACHMENT.

Lembrei de uma música que toca durante o horário eleitoral do PSTU e poderia ser útil neste momento - como fundo musical para o episódio de Assunção X Jango, achei a melodia sendo cantada por Beth Carvalho, vale a pena ver:



Vale relembrar ainda que em 2005 durante a polêmica do Mensalão no governo Lula, no Posto Santa Terezinha tinha na época uma placa de mini-outdoor com os dizeres: "LULA: TENHA COMPAIXÃO DE NÓS, RENUNCIE!". Estou só relembrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário