Prepare-se que este ano será mais curto e a agenda será mais intensa.
Com o carnaval em março, festa do peão e feriado prolongado de Tiradentes em abril, a cidade de Bragança apenas terá políticas públicas a se discutir a partir de maio. Aliás, em maio tem o feriado do Dia do Trabalho, lembre-se que ninguém é de ferro e já passamos: JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL trabalhando para pagar impostos!
As calçadas estão limpas, o asfalto perfeito, a iluminação ótima, enfim, vale a pena pagar os tributos no Brasil - o que esta na propaganda corresponde com a realidade.
Junho tem festas juninas. Julho é mês de férias, não dá pra se fazer nada. Agosto, prepare seus animais que é mês de vacinação contra a raiva. Setembro é comemorativo também, dia da Independência, haverá desfile do Exército na cidade. Outubro, tem o Dia das Crianças e assim o ano passa com bastante datas simbólicas e sem nenhuma ação efetiva de mudança na vida do cidadão.
Assim, SAÚDE, EDUCAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, EMPREGO, ENTRE OUTROS TEMAS IMPORTANTES ACABAM NÃO TENDO ESPAÇO NA AGENDA POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário