Não é a primeira vez que a região bragantina possui 02 deputados Estaduais.
Em 1994, primeira vez que Edmir Chedid chegava ao parlamento paulista, seu tio, Nabi Chedid, já era veterano e tinha dado uma enorme contribuição política para o Estado de SP.
Edmir apenas ficou sozinho na Assembleia Legislativa a partir de 2002, quando seu tio não foi reeleito, aliás, vale relembrar aqui que Nabi teve mais de 10 mandatos como Deputado Estadual, viu o parlamento fechar com o Ato Institucional n. 05 durante a ditadura Militar, também particiou da promulgação da Constituição do Estado de SP, possuia enorme vínculo com o futebol, enfim, apenas conheci um pouco mais de sua história agora para fazer este post e confesso que fiquei surpreso de forma positiva, na verdade eu tinha um pré-conceito formado sobre a sua atuação parlamentar e ainda bem que tive tempo para rever este conceito!
Edmir Chedid ficou de 2002 até 2011, ou seja, por dois mandatos sem ter nenhum deputado da região bragantina disputando espaço político, sendo que a partir do dia 15 deste mês - faz companhia ao Chedid na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Atibaia, Beto Tricoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário