- 1-) Se os atibaienses quisessem comer no MC DONALD`s, deviam vir pra Bragança;
2-) Se quisessem comer no Habib`s deviam vir pra Bragança;
Agora o que eu vejo?
Se os jovens querem uma faculdade de melhor qualidade e mais barata pra onde devem ir? (Atibaia ou Extrema)
Se quiserem uma melhor oportunidade de emprego - para onde devem ir? ( Atibaia ou Extrema). E assim por diante.
Qual é a vantagem de ter MC DONALD`S E HABIB`S NA CIDADE?
VANTAJOSO PARA BRAGANÇA É TER EMPREGO E MÃO DE OBRA QUALIFICADA, GENTE TRABALHANDO E CRIANÇA NA ESCOLA. JOVEM APRENDENDO E PRATICANDO ESPORTES. REALIDADE DIFERENTE DO QUE VEMOS NO DIA A DIA.
Cansei de ouvir dos senhores "setentões" que Bragança é a terra da linguiça. Mas, na onde vendem? Não vejo isso, não vejo mais nada na cidade.
Alguns dizem que sentem saudades de Jesus Chedid, por que este sim "fazia acontecer". Outros falam de José de Lima e até alguns do já falecido Nicola Cortez. O que precisamos mesmo é reencontrar o caminho do desenvolvimento.
O que eu quero? Apenas que Bragança se modernize e saiba que hoje existe um conceito denominado de ECONOMIA CRIATIVA, que poderia ser amplamente aproveitada e aplicada na FESTA DO PEÃO E COM NOSSA LINGUIÇA ARTESANAL (QUE LAMENTAVELMENTE MINHA GERAÇÃO NÃO CONHECE).
ECONOMIA CRIATIVA que ajuda a modernizr, gerar emprego, receita para a cidade e que garante investimentos.
O que queremos é que Bragança seja o polo de desenvolvimento da região. Que impulsione a industrialização e que não fique nesse jogo de empurra-empurra porque de glória do passado ninguém mais pode sobreviver e sustentar a sua família.De boas intenções o inferno esta cheio!E dessa prática já estamos fartos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário