1- Bateria – seria a repercussão positiva da administração, a sinergia com outros grupos, o eco mostrando avanços e o porque Bragança esta bem.
2- Samba-Enredo – O clima da administração, o envolvimento dos funcionários, a sintonia com o cidadão. Todos unidos num mesmo ideal.
3- Harmonia – A comunicação eficiente na administração, na onde todos falam a mesma linguagem.
4- Evolução – A concretização das obras prometidas em ano eleitoral.
5- Enredo – A forma gerenciada pelo executivo, suas prioridades.
6- Conjunto – A administração como um todo, avaliando a área política, administrativa e governo no relacionamento com os municípios vizinhos, com o Estado e com a União.
7- Alegorias e Adereços – Investimentos de infraestrutura (pavimentação, guias, sarjetas, asfalto, recapeamento...)
8- Fantasias – O investimento na cultura da cidade, no social e saúde.
9- Comissão de Frente – seria a avaliação dos critérios técnicos e não políticos da escolha dos cargos comissionados: Chefes de Divisão, Assessores e principalmente os Secretários.
10-Mestre-Sala e Porta-Bandeira – seriam representados pelo desenvolvimento, pela performance do PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA.
Desta forma, se eu fosse um jurado daria as notas:
(clique na imagem caso tenha dificulade para ler)
Sendo assim, é melhor a administração municipal se preparar mais porque ano que vem, pois haverá eleição e com este cenário não há Duda Mendonça, João Santana e nem Luiz Gonzalez, ou seja, marqueteiro que reanime o que aparentemente não tem solução. Fazendo esta avaliação, parece que Bragança esta: sem rumo, sem prumo e sem projeto de desenvolvimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário