Saiu no Bragança Jornal desta última semana que o Conselho de Ética do PSDB local, abriu procedimento administrativo para apurar o comportamento de Maria Assunção dos Santos e possível expulsão da legenda.
Assunção é uma mulher polêmica, uma de suas últimas ações foi colocar em alguns pontos da cidade em seus outdoors, cartazes comemorativos da empresa com a frase "SEM APADRINHAMENTO E PROTECIONISMO", porém, fazer justiça é necessária: ASSUNÇÃO SEMPRE FOI LEAL, VERDADEIRA E DEFENSORA AO EXTREMO DO TUCANATO, o que recebeu como recompensa?
Prejuízos financeiros, exclusão do meio empresarial, entre outras consequências que lhe prejudicaram a vida na cidade. Agora, responderá procedimento administrativo aos tucanos . Enfim, quais serão os critérios a serem analisados? Se for lealdade - Assunção não será expulsa da legenda. Se for criar polêmica - aí sim, mas e daí onde fica a DEMOCRACIA no PSDB? No Partido da Social Democracia Brasileira? Cada pessoa que criar polêmica sofrerá expulsão?
Isso tem nome: AUTORITARISMO.
É preciso viver com as diferentes opiniões, com as divergências das ideias assim é que se faz um bom mandato voltado para aqueles que mais precisam.
Enfim, a manobra que os tucanos da cidade fazem é bastante perigosa e que mostra parte da personalidade dos poderosos nesta ação. Lamentável!
se tem mato no terreiro de sua casa é pq vc só se preocupa em cuidar da vida alheia, cuide de seu terreiro q é bem melhor, bjo.
ResponderExcluir