Em 08 de fevereiro, comentário de João Roberto neste Blog:
"São promessas em cima de promessas cultura na cidade parece que é só carnaval".
Imagem de Rodrigo Moraes (2007)
É uma festa bonita. Bragança possui, para o nível do interior - um ótimo carnaval e com o governo Jango esta festa melhorou, no âmbito da segurança com o isolamento do local, assim como, na estrutura (decoração, pintura da passarela, entre outras ações).
Pra ser sincero o maior acerto do governo Jango ficou restrito as festas (Posto de Monta e Carnaval), enquanto no caráter gerencial, administrativo e político, ou seja, nas áreas mais importante não mostraram ser o seu forte. O que é lamentável, afinal de contas, ninguém vive apenas de festas. SEMPRE EXISTE A SEGUNDA-FEIRA E OS BOLETOS PARA PAGAR!
Porém, como bem lembra o nosso leitor João Roberto, passado o carnaval qual outra iniciativa cultural que a cidade possui que tenha impacto e significância na vida das pessoas? Qual calendãrio? Eu, particularmente desconheço e reconhe~co que estas inciativas são essenciais para o lazer, entretenimento e inclusão social.
Aproveitem o carnaval!
ATENÇÃO:
RODOVIÁRIA COBRA ESTACIONAMENTO
Entretanto, nem tudo são flores, uma amiga que tenho enorme apreço, inclusive estudou no ensino superior comigo, Renata, ontem pelo MSN se queixou:
- Um absurdo! Você tem que colocar no seu Blog. Ao entrar na rodoviária há um rapaz que esta cobrando das pessoas que estacionam o veículo lá.
Não seria melhor se este cidadão apenas administrasse quem vai embarcar ou desembarcar ao invés de cobrar? O que ele vem fazendo aparentemente não é ilegal, mas é imoral! Afinal de contas, a Rodoviária nunca cobrou das pessoas que utilizam do seu espaço para deixar o carro para ir na feira, ou até mesmo deixar lá enquanto viaja.
No horário da festa, nem há fluxo de ônibus constante. Porém, o que custa liberar o estacionamento?