Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Motel e Restaurante ficam mais caros para o dia dos namorados em 2011

Matéria veiculada no jornal Folha de SP desta sexta-feira, 10, revela que as áreas ligadas a prestação de serviços para o dia dos namorados teve a maior inflação comparado com outros produtos, a pesquisa é da FGV (Funbdação Getúlio Vargas).

O estudo é resultado da comparação dos valores combrados comparados entre junho de 2010 e maio de 2011.

Segue abaixo a lista de áreas que ficaram ainda mais cara:

  1.  Hotel/motel 12,68%
  2. Restaurantes 9,45%
  3. Livros em geral 6,99%
  4. Cinto e bolsa 5,89%
  5. Roupas femininas 5,62%
  6. Roupas masculinas 5,29%
  7. Cinema 5,09%
  8. Calçados femininos 4,36%
  9. Calçados masculinos 4,34%
  10. Teatro 3,52%
  11. Perfume 3,05%
  12. Bijuterias em geral 2,89%
  13. Show musical 1,82%

Nenhum comentário:

Postar um comentário